sexta-feira, 4 dezembro 2020

Onde está Matheus Carreira, desaparecido em 21 de agosto em Mogi das Cruzes?

Familiares e amigos do motociclista Matheus Reno de Mattos Carreira de 25 anos ainda buscam respostas sobre seu desaparecimento, na noite do última dia 21 de agosto (quarta-feira), quando foi visto pela última vez embarcando em um veículo com um amigo, na região das universidades de Mogi das Cruzes, próximo a área central.

Desde então, familiares e amigos não tiveram informações sobre o paradeiro do jovem.
Uma motocicleta que era utilizada por Matheus momentos antes dele embarcar em um veículo e desaparecer, foi entregue a um outro amigo que ficou responsável, e que foi posteriormente foi devolvida a família.

A mãe e o pai de Matheus tem muita esperança de encontrar o jovem vivo e bem, mas, estão desesperados. Ele nunca deu nenhum tipo de problema, sempre foi um homem tranquilo.

Após a Polícia encontrar corpo de amigo que desapareceu junto com Matheus, desespero de todas pessoas próximas aumentou

Um corpo que foi encontrado próximo a Estrada das Varinhas em Mogi das Cruzes, no dia 28 de agosto foi logo reconhecido como o do jovem Bruno Nunes de Souza de 30 anos, que havia desaparecido junto com Matheus.

O corpo em estágio avançado de decomposição foi encontrado por moradores daquela região, a Polícia foi acionada em seguida.
Familiares de Bruno reconheceram o corpo por algumas características e itens do jovem.
Bruno atuava com segurança.

Campanhas de buscas continuam sendo realizadas na região e pela internet, principalmente pela mãe do jovem Selma Reno e pelo pai João Mattos, pela família e por amigos que estão desesperados por informações.
Se você leitor(a) do Suzano Hoje tiver alguma informação sobre o jovem, ligue imediatamente ao 190 ou nos telefone (11) 94167-4285.