Irmãos vestidos com roupas inspiradas na série La Casa de Papel fazem sucesso vendendo brigadeiro em Suzano

Uma ideia criativa e divertida dos irmãos Marcela Marcolongo de 20 anos de idade, Pâmela Marcolongo de 29 anos e Victor Marcolongo de 22 anos vem fazendo muito sucesso na região central da cidade de Suzano nos últimos dias.

Diariamente, Marcela e Victor vão as ruas da região central de Suzano comercializando brigadeiros, que são feitos artesanalmente por Pâmela.
A dupla veste roupas inspiradas na série espanhola La Casa de Papel, sucesso mundial que é exibido pelo streaming Netflix.

Em contato com a reportagem do site SuzanoHoje.com, Pâmela disse que foi seu irmão Victor que teve a ideia de comercializar brigadeiros, após ler um livro. O jovem também quis transformar a venda das guloseimas em uma atração no centro da cidade.

A ideia deu tão certo, que há quem espere a dupla fantasiada passar pelo centro de Suzano para comprar o brigadeiro. A qualidade do produto, só ajuda no sucesso e na repercussão da ação. Eles costumam vender os brigadeiros no final da tarde e durante a noite.

Marcela tem um sonho de ser tatuadora, as vendas dos brigadeiros ajudam ela a lutar por esse sonho, e ainda, a renda também contribui no pagamento das contas pessoais dos outros dois irmãos. A família mora na Vila Amorim, em Suzano.

Pâmela Marcolongo, de 29 anos.

Marcela Marcolongo, de 20 anos.

Victor Marcolongo, de 22 anos.