A grande rede de lojas de artigos esportivos Centauro está com 100 vagas temporárias abertas para o final de ano, com possibilidade de efetivação. Há oportunidades nas filiais das cidades de Suzano e Mogi das Cruzes.
A Centauro é a maior varejista de produtos esportivos da América Latina e possui o maior reconhecimento entre as companhias de varejo esportivo no Brasil. A Companhia atua através de uma plataforma multicanal, com operações integradas em todos os canais – lojas físicas, site (desktop e mobile) e aplicativo mobile desenvolvidos para proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes.
A Companhia está presente no mercado varejista através da marca Centauro, há 38 anos e ao longo de sua história consolidou seu modelo de negócio de megastore de produtos esportivos, com 192 lojas distribuídas em 97 cidades de 23 dos 26 Estados do Brasil e no Distrito Federal, sendo a maior parte delas nos maiores shoppings centers do Brasil.
Sobre as vagas
As vagas são para os cargos de vendedores(as) e assistentes de lojas, funções que exigem ensino médio completo e habilidade no atendimento ao cliente.
Além da remuneração mensal e possibilidade de comissão, a empresa oferece transporte, refeição, assistência médica, participação nos lucros e outros.
Veja abaixo, como candidatar-se para participar do processo seletivo da empresa para as vagas.
Cargo: Vendedor(a)
Link para candidatura e mais informações: https://www.infojobs.com.br/vaga-de-vendedor-extra-natal-mogi-cruzes-suzano-em-sao-paulo__6538737.aspx
Cargo: Assistente de Loja
Link para candidatura e mais informações: https://www.infojobs.com.br/vaga-de-assistente-loja-extra-natal-mogi-cruzes-suzano-em-sao-paulo__6538607.aspx
(As vagas e o processo de contratação são de responsabilidade da empresa contratante / Imagem: Divulgação).