quinta-feira, 2 julho 2020

Queen Tribute Brazil se apresentará no SESI de Suzano no próximo sábado (21). A entrada é gratuita

Pela primeira vez em Suzano, o grupo Queen Tribute Brazil, apresentará nas dependências do SESI, localizado no Jardim Imperador, o show “Don’t Stop Me Now”, o maior tributo ao Queen do Brasil.
O evento acontecerá no próximo sábado (21), a partir das 19 horas.

Freddie Mercury e cia. formaram nos anos 70 uma das maiores bandas de todos os tempos: o Queen. Diversos estilos musicais se incorporavam às suas composições que acabaram virando hits no mundo inteiro. Foi dentro dessa magia que em São Paulo foi formado o Queen Tribute Brazil em 1991, com apoio da gravadora EMI e fãs clubes.

O Queen Tribute Brazil, que conta com a fiel interpretação do vocalista Adauto Lee, apresenta um excelente e minucioso trabalho de performance, sonoridade e figurinos. Reaviva clássicos eternos com fidelidade e emoção, como We Are The Champions, We Will Rock You, I Want to Break Free, Love Of My Life, Who Wants to Live Forever e Somebody to Love.

O show do Queen Tribute Brazil promete muita emoção, também com a fiel reprodução ao vivo da trilha sonora do filme “Bohemian Rhapsody”, a história de Freddie Mercury, vencedor em 4 categorias no Oscar 2019.

Serviço
Show “Don’t Stop Me Now” do Queen Tribute Brazil
Local: Dependências do Sesi de Suzano
Endereço: Avenida Senador Roberto Simonsen, número 550, no Jardim Imperador em Suzano.
Data: 21 de setembro de 2019 (sábado)
Horário: 19 horas (abertura dos portões às 18 horas)
Mais informações: https://suzano.sesisp.org.br/evento/2929/queen-tribute-brazil-dont-stop-me-now
Para reservar e adquirir os ingressos (gratuitos), acesse: https://www.sesisp.org.br/meu-sesi