quinta-feira, 29 outubro 2020

Entidade que administrará duas novas creches em Mogi das Cruzes abre vagas de emprego

A entidade Fraternidade Santo Agostinho que administrará os novos Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) Nelson Albissu e Profª Débora de Siqueira Bitarães Franco, no Distrito de Jundiapeba em Mogi das Cruzes, inaugurados no dia 7 de setembro, informou contratará funcionários para atuarem nos dois novos prédios.

As vagas são para ADI (auxiliar de desenvolvimento infantil), auxiliar de limpeza e cozinheira.
É necessária experiência em todos os cargos e as vagas são para todos os sexos (veja como candidatar-se na final desta matéria).

As novas creches têm sete salas, dois berçários, além de áreas pedagógica, administrativa, serviços e de convívio. Os novos prédios atenderão juntos 390 crianças.

Uma das creches tem como patrono o escritor e dramaturgo Nelson Albissú, figura de destaque na cultura mogiana. Albissú escreveu 64 livros e 18 textos teatrais e atuou também como diretor da Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes e coordenador municipal do Idoso. A outra unidade faz uma homenagem à professora Débora de Siqueira Bitarães Franco, que atuou na rede municipal de ensino por 19 anos e recentemente integrava o Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação.

Como candidatar-se as vagas de emprego

Os(as) interessados(as) devem mandar o currículo para o e-mail [email protected]
No título do e-mail, coloque o nome do cargo que você estará se candidatando.

(com informações do Jornal de Jundiapeba)