sexta-feira, 27 novembro 2020

Escola Liceu Brasil abre inscrições para bolsas integrais em diversos cursos em Suzano, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos

A Escola Liceu Brasil, com filiais em Suzano, Itaquaquecetuba e Poá abriu as inscrições em seu site (link abaixo) para 1000 bolsas de estudos em diversos cursos presenciais.
São bolsas integrais nas seguintes áreas: Auxiliar Contábil, Designer de Sobrancelhas, Assistente de Logística, Assistente de Recursos Humanos (RH), Recepção e Atendimento, Auxiliar de Marketing, Administração de Pequenas Empresas e Informática Para a Melhor Idade (para maiores de 60 anos).

A idade mínima para inscrição é de 14 anos.
As bolsas são totalmente integrais, não haverá NENHUM tipo de cobrança. Matrícula, material didático e formatura do curso, certificado, estão incluídos na bolsa, tudo gratuito.

Para inscrever-se para concorrer as bolsas, acesse: https://www.liceubrasil.com.br/?utm_source=suzanohoje&utm_medium=link&utm_campaign=cursos-gratis

Trabalho social

Desde sua criação, a escola Liceu Brasil já distribuiu mais de 12 mil bolsas de estudo totalmente gratuitas em suas unidades no Estado de São Paulo. Para o diretor da escola Lucas Costa, o Lucas do Liceu, é uma grande colaboração com o desenvolvimento econômico da região.
“Na região, temos um grande problema, pois temos muitos desempregados e muitas empresas tentando contratar mão de obra qualificada, o que infelizmente não possuímos. O ensino profissionalizante é importante para que as pessoas se qualifiquem e busquem essas posições no mercado de trabalho”, completa.

Em Suzano, a Escola Liceu Brasil está localizada na Travessa Mirambava, número 532, na região central e o telefone de contato é (11) 98463-0237.
Em Itaquaquecetuba, eles estão localizados na Rua da Liberdade, número 45, na região central e o telefone é (11) 4642-0648.
E em Ferraz de Vasconcelos, a escola está localizada na Rua Getúlio Vargas, número 265, na Vila Romanopolis e o telefone de contato é (11) 4679-5714.