quarta-feira, 15 julho 2020

Instituto de Suzano em parceria com o SESI-SP abrirá vagas em escolinha de futebol gratuita para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos

O Instituto Tamires Cristina Fortunato, fundado em Suzano no ano de 2018 em parceria com o SESI-SP (Serviço Social da Indústria do Estado de São Paulo) através do programa Atleta do Futuro abrirá inscrições para escolinha de futebol society totalmente gratuita, a criança ou adolescente participante do programa terá direito a carteirinha de associado ao SESI-SP, que dá acesso a outros benefícios além das aulas e de uniformes.

O programa Atleta do Futuro, com mais de 25 anos de história, promove formação e cultura esportiva. Tudo oferecido gratuitamente para crianças e jovens de 6 a 17 anos. A proposta é contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo SESI-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes.

Ao promover formação esportiva, o SESI-SP permite que os alunos e alunas aprendam diferentes modalidades esportivas, com conteúdo e estratégias adequadas para cada faixa etária. Ao difundir a cultura esportiva, a instituição permite que o aluno desenvolva uma relação na qual o esporte faça parte de sua vida, seja como praticante, espectador ou profissional.

As inscrições para a escolinha de futebol society são voltadas para crianças e adolescentes (de ambos os sexos), com idade de 6 a 17 anos.
As inscrições para as 120 vagas disponíveis poderão ser realizadas de 30 de setembro a 04 de outubro das 9 às 17 horas, no próprio Instituto Tamires Cristina Fortunato Rua Odilon de Souza, número 241, no Jardim Imperador em Suzano.

As aulas de futebol serão realizadas nos períodos da manhã e tarde no complexo do SESI-SP, localizado na Avenida Senador Roberto Símonsen, número 550, também no Jardim Imperador em Suzano.
Informações: (11) 95692-9579