sexta-feira, 30 outubro 2020

Crianças entram de graça no parque Hopi Hari em todo mês de outubro

O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), preparou uma promoção especial voltada ao público infantil, o “Mês dos Tikitos”.
Durante todo o mês de outubro, criança até 12 anos entra de graça acompanhada de um pagante.

A oferta é válida de quinta-feira a domingo, na compra dos passaportes UNI (unitário adulto) ou DUNI (duas pessoas), e a cortesia deve ser retirada no balcão “Indikamentu”, ao lado direito das catracas.

Além da programação da Hora do Horror “Apocalipse”, quem for ao Hopi Hari em outubro terá mais opções para se divertir em família, principalmente se a criança tem medo de monstros: todas as noites, na rua “di Kaminda” (a principal do parque), haverá um divertido pocket show com a bruxinha “Harikadabra” e seus amigos Baba e Bobi, trazendo um pouco do já tradicional Halloween Hari.

Vale ressaltar que as regiões de “Infantasia” e “Kaminda Mundi” não recebem a temática da Hora do Horror, por isso são ideais para as crianças. E tem mais: no feriado do dia 12, a criança que for ao Hopi Hari fantasiado poderá fazer parte do show na rua “di Kaminda”, aproveitando o clima de Halloween e todas as gostosuras e travessuras desta época do ano, proporcionando ainda mais diversão em família.

Depois, no dia 13 de outubro, sobe ao palco da “Arena di Hopi Hari” o MC Dynho, o Rey do Quadradinho, e a MC Mirella, dona dos hits “Mulherão” e “Quer Mais?”. O mega show promete não deixar ninguém parado e vem ao encontro de inúmeros pedidos de visitantes para a realização de um dia dedicado ao funk paulista no País Mais Divertido do Mundo: é o Baile do Apocalipse.

SERVIÇO

Mês dos Tikitos
Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Vinhedo – São Paulo.
Onde comprar: antecipado pelo site: https://www.hopihari.com.br ou na Central de Vendas: (11) 4210-4000.
Aniversariantes: acompanhados de um pagante do valor integral, considerando uma semana antes ou depois da data do aniversário, entram gratuitamente.
Gratuidades padrões (independente da promoção atual): crianças com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos.

(Imagens: Bruno Nogueira/Hopi Hari)