terça-feira, 20 outubro 2020

Nesta terça-feira (01), Polícia prende acusados de matar motorista de aplicativo em Suzano

Na manhã desta terça-feira (01), na cidade de Santa Isabel, a Polícia prendeu três acusados de assassinar o motorista de aplicativo Osmar de Souza Prado de 36 anos em Suzano, na madrugada de domingo (29), e de cometer um roubo contra outro motorista de aplicativo na mesma cidade.

Isaias da Silva Santos de 18 anos, Ana Karoline Martins Rechinski de 21 anos e Jonatas Alves Rodrigues de 18 anos foram abordados e detidos na Rodovia Presidente Dutra, na região da cidade de Santa Isabel. Os três acusados estavam em um veículo roubado também em Suzano, de um outro motorista de aplicativo.

Com os acusados também foram encontrados um revólver de numeração raspada, munições, quantia em dinheiro e uma arma de brinquedo.

Ao serem abordados pelos policiais, os acusados tentaram fugir, mas, foram presos minutos depois.
Os três acusados foram presos e levados ao Distrito Policial de Arujá.

Assassinato

Osmar de Souza Prado de 35 anos foi assassinado por volta das três da manhã do último domingo (29) na Avenida Governador Mário Covas Júnior (Marginal do Una), bem próximo a Praça do Sol Nascente, no Jardim Lincoln em Suzano.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando como motorista de aplicativo em seu veículo Fiat Pálio e com duas passageiras quando foi fechado bruscamente por um veículo Chevrolet Monza (de cor vinho). Os criminosos desembarcaram do veículo Monza e apontaram armas de fogo ao motorista.
Assustado com a ação dos bandidos e tentando proteger as passageiras, o motorista acelerou seu veículo.

Imediatamente os criminosos dispararam contra o motorista.
Em seguida, os bandidos se evadiram, sentido Jardim Colorado, segundo uma das testemunhas.
Osmar morreu ainda no local do crime.

O homem de 36 anos era morador da Vila Amorim em Suzano.