sexta-feira, 27 novembro 2020

Maneva e Poesia Acústica se realizam grande show em Mogi das Cruzes no dia 25 de outubro

A banda Maneva vive um dos melhores momentos da carreira. ‘Corre Pro Meu Mar’, canção do álbum ‘Acústico Na Casa do Lago, gravado em parceria com a Universal Music, ganhou clipe, uma nova versão em estúdio e já é uma das canções das executadas em todo o Brasil.

A banda Maneva chega a Mogi das Cruzes para uma grande apresentação na casa de shows The Blue, no dia 25 de outubro.
(Informações sobre venda de ingressos no final da matéria).
A banda apresentará no show todos os sucessos, para o público cantar do início ao fim. Algumas canções de sucesso do Maneva é ‘Tô de Pé’, ‘O Destino Não Quis’, ‘Daquele Jeito’, Pisando Descalço’, ‘Luz Que Me Traz Paz’, ‘Saudades do Tempo’ e ‘Seja Para Mim’.

Juntos há 14 anos, o Maneva é formado pelos amigos Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão), Fabinho Araújo (bateria) e Tales de Polli (voz e violão).
A mistura de ritmos e as letras tão cheias de mensagens e sentimentos são a chave do segredo do sucesso já alcançado pelos artistas.
O Maneva já é uma das bandas mais ouvidas no Spotify, superando um milhão e quinhentos mil ouvintes/mês. Os álbuns somam mais de 100 milhões de execuções.

No YouTube são mais de 650 milhões de visualizações orgânicas entre faixas e clipes.

Poesia Acústica também se apresentará no evento

O projeto Poesia Acústica também promete fazer Mogi das Cruzes tremer.
O grupo carioca vem se destacando em todo o Brasil e nas plataformas digitais, passando dos 300 milhões de visualizações somente no Youtube. Eles prometem agitar a noite com um show que mistura de rap e hip hop.
O projeto nasceu da iniciativa da marca de roupas Pineapple Supply com o Brainstorm Estúdio e logo virou um grande sucesso. O Poesia Acústica lançou novos nomes para o mercado da música. Os integrantes que participarão são Azzy, Bob, Ducon, Kayua, Tiago Mac e DJ Slim.
Com toda a certeza será mais uma noite inesquecível na casa de shows The Blue.

Banda mogiana DKCinco também se apresentará no evento

Com Marcinho na bateria, Will Curvello no baixo e Renatêra no vocal, a banda mogiana DKCinco chega com o seu roots, rock e reggae, trazendo várias influências musicais para os expectadores do show realizado no dia 25 de outubro.

Serviço
Show de Maneva, Poesia Acústica e DKCinco na The Blue em Mogi das Cruzes
Data: 25 de outubro de 2019
Horário: 22 horas
Local: The Blue – Mogi das Cruzes
Endereço: Rua Cabo Diogo Oliver, número 957, Vila Mogilar em Mogi das Cruzes.
Ingressos: Pista R$ 40,00 (doando 1Kg de alimento na hora do evento) / Mezanino R$ 60,00 (doando 1Kg de alimento na hora do evento).
Pontos de Venda em Mogi das Cruzes: Ótica Diniz (Mogi Shopping) | Tabacaria Babylon (Rua Coronel Souza Franco, número 788, Centro) | Barbearia Ipiranga (Avenida Henrique Eroles, número 949, Alto do Ipiranga) | Anju Games (Rua Schwartzmann, número 246 – dentro do Supermercado Veran, Brás Cubas).
Pontos de Venda em Suzano: Ótica Diniz (Suzano Shopping) | Veran Supermercados (Rua Benjamin Constant, número 894, Centro).
Pontos de Venda em Poá: Veran Supermercados (Rua Vinte e Seis de Março, número 187, Centro).
Pontos de Venda em Arujá: Ótica Diniz (Rua Zeferino Barbosa de Souza, número 36, Centro).
Vendas pela Internet: https://www.clubedoingresso.com/evento/manevatheblue
Informações: (11) 96128-2805