terça-feira, 28 setembro 2021

Daqui exatamente um ano, moradores de Suzano decidirão se vão reeleger Ashiuchi ou se vão escolher um novo prefeito

Daqui exatamente um ano, em 4 de outubro de 2020, Suzano, região e todos os 5.570 municípios do Brasil escolherão prefeito e vereadores.
Uma eleição que deve ser marcada pela busca digital por dados, informações e conteúdos dos candidatos concorrentes.

O prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi, candidato a reeleição, passará por sua maior prova de popularidade. Os moradores de Suzano decidirão na urna se Ashiuchi continuará no cargo por mais quatro anos ou se a cidade terá um novo prefeito.

Novos e tradicionais candidatos também passarão por essa difícil prova de popularidade.
Existe a expectativa de toda a população sobre os nomes envolvidos no pleito de 2020.

Nomes como Jorginho Romanos, Israel Lacerda, Lisandro Frederico, Célia Bortoletto, Alexandre Junqueira (o Carioca) e Carlos Foganholi já são alguns dos nomes citados que poderão fazer frente a Rodrigo Ashiuchi na eleição para o cargo de prefeito.
As movimentações dos grupos políticos dos ex-prefeitos Estevam Galvão (atual Deputado Estadual) e Marcelo Candido (candidato a Governador em 2018), também poderão sacudir o cenário da próxima eleição.

O site SuzanoHoje.com vai fazer a cobertura completa, em tempo real, de todos os fatos importantes da eleição que definirá os rumos de Suzano e cidades da região a partir de 2020, e nos próximos quatro anos.