quinta-feira, 29 outubro 2020

Desaparecimento misterioso de alunas da Escola Raul Brasil chama a atenção da população em Suzano e região

O desaparecimento misterioso das adolescentes Maria Laura Santos Ferreira e Jhenyffer Aparecida Santana de Freitas, ambas com 14 anos de idade, chama a atenção da população de Suzano e região desde a data do sumiço das garotas, dia 03 de outubro.

Jhenyffer saiu de casa às 11:30, a caminho da Escola Professor Raul Brasil, no Parque Suzano em Suzano, onde estuda. A adolescente estava a bordo de uma van particular e foi deixada na frente da escola. Ela não entrou no local.

Já Maria Laura, estudante da mesma escola, estava vestida de blusa manga longa preta com listras vermelhas nos braços, calça azul escuro e tênis preto e branco. Carregava uma mochila vermelha e também estava a caminho da Escola Raul Brasil quando desapareceu, na manhã do dia 03 de outubro.

Através das redes sociais, principalmente a família de Jhenyffer relata que algumas mensagens indicam o paradeiro das duas garotas, mas, nenhuma informação concreta chegou aos familiares e amigos das adolescentes.
Todos que conhecem as garotas estão desesperados em buscas de informações verdadeiras sobre o paradeiro delas.

A família informa que são inverdades as informações que as duas teriam sido encontradas, e repudiam esse tipo de divulgação mentirosa. As meninas continuam desaparecidas.

Se você, leitor do SuzanoHoje.com tiver informações sobre o paradeiro das adolescentes, por favor, ligue imediatamente ao 190 ou ao telefone (11) 97047-7595 (Paloma).