Prefeitura diz que não haverá show do comediante Thiago Ventura em teatro de Suzano, anunciado para novembro

O show de stand-up “Jokes”, do conhecido humorista Thiago Ventura e de outros quatro humoristas, que vinha sendo divulgado nas redes sociais, com suposta realização no dia 20 de novembro no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré em Suzano não será realizado, segundo a Prefeitura de Suzano.

Por meio de nota ao jornal Diário de Suzano, a Prefeitura diz que não foi oficializado um pedido por nenhum realizador do suposto evento.
“Não foi protocolada qualquer solicitação formal junto à Secretaria Municipal de Cultura para uso do espaço público por parte dos realizadores ou de seus produtores. Diante disso, a administração municipal comunica que tal evento não ocorrerá no local no próximo dia 20 de novembro, como vem sendo divulgado”, esclarece a nota.

Thiago Ventura, o mais conhecido dos comediantes que se apresentariam no local, integra o grupo de stand up comedy intitulado “Quatro Amigos”, composto pelo também comediante Dihh Lopes.
Dihh Lopes criou polêmica por fazer piadas com o Massacre na Escola Raul Brasil, ocorrido em março desse ano.

Mesmo sem a participação de Dihh Lopes, a divulgação do evento “Jokes” de Thiago Ventura gerou críticas nas redes sociais, pois, o comediante foi um dos defensores de Dihh após a polêmica gerada pelas piadas sobre o Massacre na Escola Raul Brasil.

A produção do suposto evento não pronunciou-se até o momento.

(com informações do Diário de Suzano)