Uma filial da rede de supermercados Semar, localizada no bairro do Raffo em Suzano tem diversas vagas de emprego abertas recentemente (veja mais informações abaixo).
Com o slogan Lugar da Família Fazer Economia, o Grupo Semar tem diversas, distribuídas pela Grande São Paulo, interior e litoral norte do estado, mantendo suas atividades há mais de 30 anos.
A loja do bairro do Raffo é o mais novo empreendimento da rede.
O local conta com 2500m² de área climatizada, com amplo estacionamento, padaria, confeitaria, hortifruti e um “mini shopping”, um centro comercial com aproximadamente 12 lojas.
Segundo um cartaz fixado no local, a filial do bairro do Raffo está contratando Cartazista, Balconista de Frios, Balconista de Açougue, Açougueiro e Repositor(a).
Os interessados devem deixar um currículo atualizado no balcão de atendimento da unidade, localizada no número 4600 da Rodovia Índio Tibiriça, no bairro do Raffo, em Suzano.
(As vagas e o processo de contratação são de responsabilidade da empresa contratante).