sexta-feira, 27 novembro 2020

Policlínica da UMC oferecerá exames gratuitos de papanicolau e mamas em Mogi das Cruzes, no dia 19 de outubro

No dia 19 de outubro, a Policlínica da UMC (Universidade de Mogi das Cruzes), em Mogi das Cruzes realizará um evento em em prol do Outubro Rosa, oferecendo exames de papanicolau e exame físico das mamas gratuitamente.
Os exames acontecerão das 9 às 16 horas.

As vagas são limitadas e o atendimento será feito por ordem de chegada. O público-alvo da ação são mulheres com idade entre 25 e 59 anos.

O Outubro Rosa tem como objetivo principal alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

A Policlínica da UMC é o Ambulatório de Especialidades do curso de Medicina da Universidade de Mogi das Cruzes que oferece atendimento a pacientes do Alto Tietê.

Suas diversas especialidades médicas são coordenadas pelos professores da UMC, que conduzem os alunos do curso de Medicina à prática da profissão, reforçando o comprometimento da instituição com a prestação de serviços na área de saúde.

A Policlínica da Universidade de Mogi das Cruzes fica localizada na Rua Dom Antônio Cândido de Alvarenga, número 170, em Mogi das Cruzes.

Mais informações pode ser obtidas no telefone (11) 4728-5383.

(com informações do site Notícias de Mogi)