Mesmo após levar um tiro, vítima quebra braço de bandido no Parque Maria Helena em Suzano na última terça-feira (15)

Na noite da última terça-feira (15), um homem de 31 anos reagiu a um assalto e quebrou o braço de um criminoso, na Avenida Paul Percy Harris, bairro Parque Maria Helena, em Suzano.
As informações são do jornal Diário de Suzano.

A tentativa de roubo aconteceu, por volta das 20:15. A vítima voltava do trabalho, quando foi abordada pelo criminoso, que estava em uma moto.
O homem lutou com o bandido, sendo atingida por um tiro e coronhadas na cabeça. Durante a briga, a vítima quebrou o braço do criminoso, que em seguida fugiu na moto.

De acordo com a Polícia Militar, o bandido foi preso ao procurar ajuda em um hospital de Cidade Tiradentes, bairro de São Paulo. Ele é apontado como autor de outros cinco roubos em Suzano.

Policiais foram avisados sobre o crime e deram apoio ao analista de crédito. No local da tentativa de assalto, foi encontrado o revólver calibre 22 do criminoso, além de uma bolsa escolar contendo cinco celulares e um estojo contendo pregos, parafusos, dobradiças e buchas.

Ainda de acordo com a polícia, o analista vítima do roubo passou mal no decorrer da ocorrência. Ao ser socorrido ao Pronto-Socorro, foi descoberto que ele foi atingido por um disparo. Ele está fora de perigo.
Na delegacia, uma segunda vítima reconheceu o criminoso preso.
O caso foi registrado no Distrito Central da cidade.

(com informações do jornal Diário de Suzano).