sexta-feira, 27 novembro 2020

Duas perseguições assustam a população e mobiliza a Polícia em pontos diferentes de Suzano nesta tarde de sexta-feira (18)

Na tarde desta sexta-feira (18), duas perseguições em pontos diferentes da cidade a veículos suspeitos mobilizou a Polícia Militar em Suzano. Dois suspeitos foram presos. O helicóptero Águia da Polícia Militar deu apoio a uma das ocorrências. Ambas ocorrências foram realizadas pelo 3º Pelotão, da 4ª Cia, do 32º Batalhão.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Diário de Suzano, os dois casos não têm indícios de qualquer relação. Isto porque, segundo a polícia, o primeiro foi uma perseguição a um VW Gol, vermelho. Policiais encontraram o carro com queixa de furto, no Miguel Badra.

A perseguição se estendeu por alguns quilômetros. O suspeito perdeu o controle e caiu numa região de mata, na Avenida Miguel Badra.

Segundo caso

Já o segundo caso, os policiais teriam localizado na Estrada Portão do Honda, um Toyota Corolla, que tinha sido furtado nessa quinta-feira (17). O motorista não acatou às ordens de parada, dando início a uma perseguição. A fuga só foi terminar na Estrada Furuyama, no bairro Rio Abaixo.

Neste caso, o motorista suspeito perdeu o controle e capotou o veículo. O helicóptero Águia da PM auxiliou na perseguição.

(com informações e imagens do Diário de Suzano/Marcus Pontes)