McDonald’s inaugura sua milésima unidade no Brasil em lindo casarão em São Paulo. Veja fotos

O McDonald’s acaba de alcançar a marca de 1000 unidades espalhadas pelo Brasil e a sua milésima loja foi escolhida para marcar um novo momento da marca que está lançando uma loja conceito em um antigo casarão onde já foi instalado filiais do BankBoston e Itaú, mas que estava fechado há alguns anos. em São Paulo.

A nova loja do McDonald’s, nomeada “Méqui 1000”, foi inaugurada na noite da última quinta-feira (17) e fica localizada no número 1811 da Avenida Paulista ao lado do Parque Mário Covas e contará com atendimento 24 horas. Além disso, a ideia é transformar a nova loja em um “point” cheio de novidades e lançamentos.

O local terá lugar para 220 pessoas simultâneas e também contará com espaços totalmente “instagramáveis”, se tornando um dos maiores investimentos da marca dentro do país. Porém, o destaque é para a esteira que ficará visível e fará o transporte do lanche da cozinha até o balcão.

O novo restaurante tem 15 novas opções no cardápio que só serão servidas neste local (uma é Pão de Queijo Burger, veja mais informações após as imagens).
Veja abaixo imagens do novo local.

Pão de Queijo Burger do McDonald’s

O McDonald’s tem investido em diversas formas de se aproximar do seu público aqui no Brasil, exemplo recente foi a troca das faixadas dos restaurantes para “Méqui”. Desta vez, para ficar ainda mais próximo do público brasileiro o McDonald’s apresenta o Pão de Queijo Burger.

Você provavelmente nunca imaginaria essa possibilidade mas o McDonald’s sim: um Pão de Queijo Burger. É isso mesmo, a novidade foi apresentada durante a inauguração da loja 1000 da marca aqui no Brasil.
O novo sanduíche é composto por pão de pão de queijo, ketchup, mostarda, cebola fresca, picles, queijo cheddar e carne. Ainda não há informações sobre a possibilidade de adicionar mais itens ao produto ou se será vendido na versão combo.
Por enquanto o Pão de Queijo Burger é exclusividade desta nova unidade da Avenida Paulista.