quarta-feira, 25 novembro 2020

Corpo de homem de 40 anos é encontrado com marcas de tiro no Jardim Casa Branca em Suzano

No inicio da tarde do último domingo (20), o corpo de um homem de 40 anos de idade, foi encontrado com marcas de tiro no Jardim Casa Branca, em Suzano. No local, foi encontrado um maço de cigarro, quatro pinos de cocaína, além de R$ 4. O caso foi registrado na Delegacia Central.

Segundo o jornal Diário de Suzano, e de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), por volta das 13 horas, a Polícia foi informada sobre um homicídio na Rua Isabel Castanheda Maier, altura do número 135.

Ao chegarem no local, a Polícia encontrou numa trilha, que dá acesso a um campo de futebol e a uma via pública, o corpo do homem, de cor parda, magro, cabelo encaracolado preto e usava blusa azul clara e bermuda azul com listras. Segundo a Polícia, a vítima estava com marcas de tiro nas costas, além de estar descalço, com as vestimentas sujas e aparentando ser usuário de drogas.

Horas depois do fato, a companheira da vítima compareceu na delegacia. Ela informou que o homem era procurado pela Justiça e que era usuário de drogas.

(com informações do Diário de Suzano)