quinta-feira, 29 outubro 2020

Criminoso é morto após troca de tiros com a Polícia no Miguel Badra em Suzano nesta segunda-feira (21). Outros dois são presos

Na manhã desta segunda-feira (21), um criminoso foi morto, após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no bairro Miguel Badra, em Suzano.
Segundo o jornal Diário de Suzano, o suspeito chegou a ser socorrido para o Pronto-Socorro Municipal (anexo a Santa Casa de Suzano), mas morreu.
Outros dois criminosos foram presos. Um quarto suspeito fugiu.

Caso
De acordo com a Polícia, por volta das 7:10, equipes foram atender um caso de desmanche de um carro na Rua Marginal, no bairro Miguel Badra. No local, encontraram quatro criminosos, que para fugir atiraram contra os policiais.

No entanto, dois foram presos. Já o terceiro criminoso, o qual um dos policiais foi atrás, estava com um revólver calibre 32, capacidade para seis tiros, tentou atirar contra o policial. Contudo, três falharam e três deflagraram. O policial revidou e conseguiu acertar o bandido com três tiros na região do tórax.

O criminoso foi socorrido para a Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia, havia mais três cartuchos intactos no bolso do homem.
O quarto criminoso fugiu.

(com informações do Diário de Suzano)