sexta-feira, 27 novembro 2020

Suzano poderá ter uma das maiores decorações de natal de sua história neste ano. Decoração irá além do centro

Em entrevista ao programa “Café na Redação” do jornal Oi Diário na semana passada, o prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi (PL) revelou que a Prefeitura de Suzano já definiu quais eventos serão realizados no mês de dezembro no centro comercial da cidade e em centros comerciais que ficam na periferia do município.

Ashiuchi garantiu que haverá decoração de Natal no centro e em polos comerciais como na região do Dona Benta e em Palmeiras.
O prefeito de Suzano também adiantou que o Parque Max Feffer receberá enfeites e atrações relacionadas ao Natal e ao final de ano e que todos os eventos planejados para o Max Feffer serão gratuitos para toda a população.

“Estamos oficializando uma boa parceria com a Associação Comercial de Suzano para que o centro da cidade receba a decoração de Natal. Também é nossa meta fazer alguma decoração nos centros comerciais que ficam na região Norte e no distrito de Palmeiras”, disse Ashiuchi.

“O Parque Max Feffer vai receber eventos (referentes ao Natal e ao final de ano) gratuitos voltados às famílias da nossa cidade”, destacou o prefeito que aproveitou a entrevista para convidar/convocar as lideranças empresariais da cidade a contribuírem com os investimentos necessários para que todo o projeto de decoração da cidade seja executado nos próximos dois meses.

(com informações do jornal Oi Diário / Imagem: Ariovaldo Nunes/Grupo Suzano Antigo)