Bebê de 1 ano sai de casa após distração da família, cai em lago e morre em cidade vizinha a Mogi das Cruzes

Na tarde da última segunda-feira (21), o bebê Davi Ponce Regino de 1 ano e 8 meses morreu após cair em um lago na cidade de Biritiba Mirim, vizinha a Mogi das Cruzes. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, a criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Segundo informações do site G1, a avó contou na delegacia que estava em uma chácara com sua filha e netos, na Rua Doze, no bairro Chácara Nirvana, quando Davi ficou fora da visão de todos. A Polícia registrou o caso como morte suspeita.

Em outro boletim de ocorrência, registrado mais cedo como não criminal, a mãe afirma que o menino aproveitou um momento de distração da família e saiu do imóvel.

Ainda de acordo com a avó, como a criança tinha o hábito de brincar de se esconder, todos passaram a procurá-lo dentro da casa, mas não encontraram. Ao saírem da casa, no entanto, os familiares encontraram Davi, já inconsciente, dentro de um lago que fica em frente à propriedade.

Segundo o boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o menino chegou a ser levado com vida para o Pronto Socorro do Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. Ele deu entrada às 16:07, porém, às 20:43, não resistiu e faleceu.

(com informações do site G1 – o site de notícias da Globo/TV Diário)