segunda-feira, 20 março 2023

Menina de 14 anos morre após comer pirulito dado por desconhecida em trem

Uma adolescente de 14 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (24), após comer um pirulito dado por uma desconhecida em um trem em um dia anterior. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Lorrana Madalena da Luz Manoel foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Íris, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, mas veio a óbito.

A adolescente era aluna do 7º ano da Escola Municipal Prof. Olga Teixeira, em Duque de Caxias. O colégio publicou uma homenagem à garota nas redes sociais e informou que ainda não detalhes sobre o sepultamento.

“Rogamos ao Onipotente Senhor que a acolha em seu manto de infinita compreensão e bondade, dando aos, familiares e demais amigos o conforto necessário para este momento de muita angústia e dor por essa irreparável perda. Lorrana querida, sua lembrança estará sempre nas memórias e nos corações de seus amigos!”.

(com informações do jornal Meia Hora)