quinta-feira, 22 outubro 2020

Conheça “Os Barões da Pisadinha”, banda “sensação” que deverá ser o sucesso nacional do próximo verão

Uma banda de forró vem ganhando “corpo” e admiradores na internet nas últimas semanas. “Os Barões da Pisadinha” já acumulam milhões de visualizações no Youtube e reproduções no Spotify, além de ser sucesso de público em diversas festas Brasil afora.
A expectativa é que a banda formada pelos músicos Rodrigo Araújo Neves e Felipe Santana Mota deverá assumir o título de “sucesso do próximo verão” em todo o Brasil.

A banda vem chamando tanto a atenção que até o jogador de futebol Neymar, atacante do Paris Saint Germain da França, gravou um vídeo dançando um de seus hits (Tá Rocheda) e divulgou em seu perfil no Instagram, que tem mais de 127 milhões de seguidores.

De origem baiana, mais precisamente da cidade de Heliópolis, o grupo Os Barões da Pisadinha já tem seus hits sendo tocados em festas em todo o Brasil. O grupo teve início em meados de dezembro de 2015, quando o vocalista Rodrigo Araújo Neves, que cantava em outra banda chamada Tops da Balada, conheceu o músico multi-instrumentista Felipe Santana Mota, que naquela época era guitarrista da mesma banda de forró.

Os músicos deixam a banda e montaram outra chamada Barões do Forró. No início, com muita dificuldade, mas com o apoio dos amigos da cidade de Heliópolis, começaram a se apresentar em diversos eventos.
A banda começou a ter sucesso quando suas canções começaram a ser divulgadas no Youtube. A música “diferenciada” do grupo começou a ser reproduzida em todo o Brasil.

“Tá Rocheda”, “Cabeça Voando”, “Tá Complicado” e “Chupadinha” são algumas das músicas da banda mais reproduzidas na internet.