sexta-feira, 27 novembro 2020

Grupo pretende unir Lisandro Frederico e Sargento Tadashi visando a eleição para prefeito de Suzano em 2020

Uma reunião que será realizada neste final de semana, em escritório advocatício de Mogi das Cruzes, poderá selar uma inédita parceria política que visará a eleição de 2020, ao cargo de prefeito de Suzano.

Segundo fontes, o Partido Cidadania, um grupo de moradores da cidade, agentes políticos e empresários pretendem lançar a pré-candidatura do vereador Lisandro Frederico (PSD) ao cargo de prefeito de Suzano e também a pré-candidatura do Sargento Hugo Tadashi ao cargo de vice-prefeito.

A estratégia do grupo é mostrar a força da provável parceria entre o vereador e do conhecido policial militar da cidade, para atrair o apoio do PSD (partido de Lisandro, comandado na região pelo Deputado Federal Marco Bertaiolli), do grupo político do Deputado Estadual Estevam Galvão, do empresário Jorginho Romanos e do Dr. Jorge Lordello.

O vereador Lisandro Frederico é o mais jovem parlamentar da Câmara Municipal de Suzano. Foi eleito com 2091 votos, o que lhe rendeu o título de terceiro vereador mais bem votado da cidade.
O Sargento da Polícia Militar Hugo Tadashi é conhecido por sua atuação durante anos na região do Distrito de Palmeiras em Suzano. Ele ganhou o carinho da população local por seu trabalho, o que já rendeu diversos convites para ingressar na vida política.
Tadashi está de licença prêmio na função e prepara-se para a aposentadoria na Polícia.