sexta-feira, 4 dezembro 2020

Jovem morre após beber energético com bebida alcoólica no último sábado (02)

Uma jovem de 19 anos morreu após beber uma mistura de energético com bebida alcoólica, no último sábado (02).

Isabella Eduarda Gabriel Bueno tinha arritmia cardíaca e dois dias antes da fatalidade já reclamava que não se sentia bem. Segundo familiares, ela não havia assimilado o mal estar com a arritmia, e na noite do sábado (02), depois de apresentar melhora, resolveu sair com os amigos para se divertir. A jovem não tinha histórico de consumo de bebidas alcoólicas, mas ingeriu energético, o que contribuiu para que sofresse o infarto. Ela bebeu a bebida em um bar de Londrina, Paraná, antes de ir a uma boate da cidade.

Cerca de 40 minutos após chegar na boate, a jovem se sentiu mal, desmaiou e bateu a cabeça. Amigos que estavam com a garota tentaram reanimá-la, e acionaram o SAMU, onde foi constatado que ela estava em parada cardiorrespiratória. O trabalho de reanimação de Isabella por parte dos médicos levou uma hora e meia, ela foi levada em estado gravíssimo ao hospital, mas na tarde de ontem teve morte cerebral confirmada.

Planos Interrompidos
Ainda segundo informações, a mãe da garota está grávida e precisou ser amparada para receber a notícia do falecimento da filha. Isabella namorava, tinha planos para o ano que vem. Descrita como uma pessoa feliz e do bem, a morte dela chocou os amigos, que se espantaram principalmente pela partida precoce da garota com apenas 19 anos.
O velório e sepultamento dela ocorre no cemitério Jardim da Saudade, na Zona Norte de Londrina.

(com informações do Portal de Americana e do site 24horas.com.br)