sexta-feira, 4 dezembro 2020

Conhecida rede de pizzarias Rapi 10 abrirá unidade em Suzano e está contratando funcionários

A rede de pizzarias Rapi 10, que já conta com 28 unidades espalhadas pela Grande São Paulo, Interior e Litoral, abrirá em breve uma nova unidade no bairro Miguel Badra em Suzano.
A rede já conta com unidades em cidades como Guaratinguetá, Mauá, São Bernardo do Campo, Diadema, São José dos Campos, Campinas, Francisco Morato, Taubate, São Vicente e outros municípios.

Segundo o site da marca, o objetivo da empresa é oferecer praticidade, bom sabor e um ótimo custo beneficio para os seus consumidores. A publicação ainda ressalta que a Rapi 10 só utiliza produtos da mais alta qualidade em seus espaços.

Através das redes sociais, um dos proprietários (Hector Leonardo) anunciou que o futuro empreendimento localizado no bairro Miguel Badra contratará pessoas para os cargos de Motoboy, Ajudante de Pizzaiolo e Atendente. A empresa vai dar preferência para moradores daquela região e não há requisitos de experiência para as vagas.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]
ou entrega-lo pessoalmente no endereço Avenida Miguel Badra, número 2179, no bairro Miguel Badra em Suzano (onde funcionará a nova pizzaria).

Os responsáveis ainda não informaram publicamente quando será a inauguração do novo espaço.