Neste natal presenteie um amigo do Lar de Velhinhos de Guararema, aqui na região. Veja os pedidos

Atitudes boas sempre geram momentos bons. O natal está próximo e nesta época do ano a solidariedade sempre cresce.
Os idosos que residem no Lar dos Velhinhos de Guararema, na região de Mogi das Cruzes, já fizeram seus pedidos para o natal e aguardam ansiosamente que eles sejam realizados (veja abaixo).

O Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo foi fundado em 26 de junho de 1979, e tem por finalidade a prática da caridade, através da assistência social e promoção humana, focado especialmente para a assistência à velhice desamparada. Nasceu através da união de moradores praticantes da Igreja Católica e pertencentes ao movimento da Sociedade de São Vicente de Paulo, cujo nome de seus membros é conhecido como “vicentinos”.

É também uma entidade civil de direito privado, filantrópica, caritativa, sem fins lucrativos que fornece abrigo a idosos com 60 anos ou mais, de ambos os sexos e de baixa renda, assegurando-lhes a preservação de sua saúde física e mental e seu aperfeiçoamento moral, intelectual e social, em condições de liberdade e dignidade.

A instituição oferece acomodações onde os idosos podem ter seus momentos privativos e também seu convívio social com outros idosos, o ambiente e as atividades constantes alegram esta fase da vida, muitas vezes com dificuldades físicas e emocionais. O Lar dos Velhinhos de São Vicente de Paulo – atende a população idosa de Guararema e região a 38 anos.
Veja abaixo, os pedidos dos idosos para este natal.

Quer transformar o natal de um desses idosos?
Para maiores informações entre em contato com o Lar dos Velhinhos de Guararema no telefone (11) 4693-1224 ou visite pessoalmente no endereço Rua São Vicente de Paula, número 50, na região central de Guararema.
Horário de visita das 14:30 às 16 horas.