quinta-feira, 1 junho 2023

Filho é suspeito de matar a própria mãe de 78 anos no Jardim Caxangá em Suzano, na noite desta sexta-feira (08)

Um homem de 49 anos é suspeito de assassinar a sua própria mãe, uma idosa de 78 anos, com muita violência na noite desta sexta-feira (08), na Rua Roque Eroles, no bairro Jardim Caxangá em Suzano.

Segundo informações, a vítima, de origem oriental, foi encontrada pela Polícia em sua residência já morta, com o rosto todo desfigurado.
Antes da chegada da Polícia, o próprio filho da idosa teria ido a um posto de combustíveis pedir ajuda. Em seguida, a Polícia foi acionada.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia continuava no local do crime. O suspeito (filho) em assassinar a idosa foi detido.
As autoridades ainda não se manifestaram sobre o assunto.