terça-feira, 7 julho 2020

Empresário Jorge Romanos anuncia a pré-candidatura ao cargo de prefeito de Suzano nas eleições de 2020

O empresário Jorge Romanos (DEM), anunciou na última sexta-feira (08) sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da cidade de Suzano nas eleições municipais de 2020.
O anúncio ocorreu durante reunião da União Democrática de Suzano, grupo político que debate as prioridades da cidade e as eleições no próximo ano.

Estiveram presentes na reunião, o Deputado Estevam Galvão (DEM), o Delegado Eduardo Boigues (PP), pré-candidato ao cargo de Prefeito da cidade de Itaquaquecetuba, Carmem Lúcia Irente, a Carminha, Presidente do diretório de Suzano do PSD, Joel da Bicicletária Secretário do diretório de Suzano do MDB, o Vereador suzanense Lisandro Frederico (PSD), o Vereador poaense Saulo Dentista (PSL), o Vereador mogiano Marcos Furlan (DEM), entre outros.
O evento também contou com a palestra do especialista em Marketing Político e Mídias Sociais, Fernando Vieira.
Essa é a primeira vez que Jorge Romanos é pré-candidato a um cargo eletivo.

Graduado em Direito pela Universidade Braz Cubas (UBC), Jorge é empresário do ramo de veículos em Suzano desde o ano de 1995. Além disso, coordenou campanhas eleitorais, partidos políticos, blocos partidários, foi Secretário de Fazenda no município e assessorou o Deputado Estadual Estevam Galvão (DEM) em diversos mandatos.

Jorge Romanos coordena a União Democrática de Suzano, formada pelos partidos DEM, PSD e MDB, e foi o escolhido como pré-candidato do bloco político.
Empresário de sucesso, conhecido por sua séria gestão em negócios, Jorge acredita que pode com uma equipe competente transformar a cidade de Suzano.