Suzano tem espaço gratuito para entretenimento e exercício de cães. Local tem até piscina

Inaugurado em abril deste ano, o PlayPet, localizado no Parque Max Feffer em Suzano, é voltado para treinamentos, entretenimento e exercícios de cães, tudo com acesso gratuito a população.

O PlayPet conta com uma área aberta e uma série de obstáculos. Ao lado da pista de exercícios, também há uma estrutura que pode abrigar oficinas, debates, palestras e outros eventos. O anexo conta com todas as especificações sanitárias para atender quaisquer demandas que possam surgir em relação à saúde dos animais.

O local também conta uma piscina projetada especialmente para cães. A construção tem cerca de 10 m² e 30 centímetros de profundidade, em formato de um osso.
A água do local é trocada diariamente.

Para frequentar o espaço, é preciso criar a carteirinha do animal. Para tanto, basta apresentar cópias do RG e do comprovante de endereço do responsável e carteirinha de vacinação, duas fotos 3×4 colorida e avaliação veterinária do pet.

O equipamento público está localizado na Avenida Senador Roberto Simonsen, número 340, no Jardim Imperador em Suzano, e funciona todos os dias, das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (11) 4749-3943.