sexta-feira, 4 dezembro 2020

Ashiuchi comemora nas redes sociais a inauguração de Pronto Atendimento Infantil em hospital particular de Suzano

O prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi (PL) comemorou muito através das redes sociais a inauguração do Pronto Atendimento Infantil do Hospital Santa Maria, localizado na região central de Suzano. A inauguração do setor ocorreu nesta terça-feira (19) e Ashiuchi participou da solenidade acompanhado do secretário de saúde Luis Cláudio Rocha Guillaumon e da presidente da Câmara de Vereadores Gerice Lione (PL).

Nas redes sociais, Ashiuchi disse que a inauguração é uma boa notícia para a área da saúde e que o setor inaugurado é uma nova opção para serviço médico destinado a crianças de Suzano e de toda a região.
O prefeito ainda lembrou que mesmo que o equipamento seja do setor privado, ele irá impactar positivamente como um todo, uma vez que gera emprego, renda e oportunidades e auxilia lá na ponta da rede pública municipal.

Segundo o Hospital Santa Maria, a nova unidade foi construída em uma área com 400 metros quadrados e possui três consultórios, salas de triagem, inalação, observação, isolamento e emergência, além de farmácia própria para uso interno e entrada exclusiva para ambulância pela Rua Roberto Bianchi (na região central), garantindo conforto, privacidade e tranquilidade aos pacientes e seus familiares.
Foram investidos investidos cerca de R$ 5 milhões no novo setor, que terá capacidade para fazer 10 mil atendimentos por mês.
Veja imagens do local abaixo.