terça-feira, 20 outubro 2020

Inauguração do “Natal de Flores” em Suzano e chegada do Papai Noel será no próximo domingo (01), no centro

O “Natal de Flores 2019” será lançado no próximo domingo (01) com a tradicional chegada do Papai Noel, na Praça João Pessoa, no centro de Suzano. O evento ocorrerá a partir das 20 horas, após a missa católica na Igreja Matriz São Sebastião, e também marcará a abertura da decoração de fim de ano, com brinquedos infláveis gratuitos e feiras de artesanato e gastronômica. Outras festividades natalinas estão previstas até o final de dezembro.

A Praça João Pessoa ganhará a Casa do Papai Noel, árvore de Natal, presépio em tamanho natural, iluminação e muitos outros itens. Também haverá iluminação e decoração nas ruas General Francisco Glicério e Benjamin Constant, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE).

Já a Praça dos Expedicionários receberá enfeites de papel machê, confeccionada pelas artesãs de Suzano, a exemplo dos dois últimos anos. No local também estão previstos espetáculos de teatro de bonecos, nos dias 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro, em três horários diferentes, às 14, 17 e 20 horas. O Paço Municipal e praças de centros comerciais nos bairros também receberão decorações.

(com informações e imagens da Prefeitura de Suzano)