terça-feira, 26 setembro 2023

Motorista é baleado no rosto ao fugir de tentativa de assalto em Suzano na última quarta-feira (27)

Na noite da última quarta-feira (27), um motorista de 58 anos, foi baleado no rosto por criminosos durante uma tentativa de assalto na Rua Doutor José Santos Neto, no Jardim Suzanópolis, em Suzano.
Mesmo com uma bala alojada e com o rosto ensanguentado, a vítima dirigiu até o Pronto-Socorro Municipal (anexo a Santa Casa de Suzano).

Segundo informações divulgadas pelo Diário de Suzano, com base no boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20 horas. O documento detalha que a vítima estava parada na via, para atender ao telefone, quando viu dois desconhecidos se aproximando do veículo. Um dos homens estava armado.

Temendo ser alvo de um roubo, o motorista acelerou o carro. Foi então que o ladrão armado atirou. Depois de percorrer alguns metros, a vítima percebeu ter sido atingida por um tiro no rosto.

Até a última atualização sobre o caso, a polícia tinha a informação de que a bala ficou alojada no rosto do homem. Ele não corre o risco de morrer. O caso segue sob investigação do distrito central da cidade.

(com informações do Diário de Suzano/Marcus Pontes)