segunda-feira, 19 outubro 2020

Empresa indiana de automóveis Mahindra deverá abrir fábrica em Mogi das Cruzes e gerar diversos empregos

Em janeiro de 2020, deve ocorrer o anúncio da vinda da empresa indiana de automóveis que fabrica carros e caminhões, a Mahindra, para a cidade de Mogi das Cruzes, segundo matéria do site Portal News, do grupo Mogi News.
A vinda da empresa para Mogi das Cruzes deve gerar diversos empregos.

Segundo o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico e Social da prefeitura de Mogi das Cruzes, Cláudio Costa, os diálogos estão acontecendo há mais de três meses. “A Mahindra já praticamente decidiu que a nova fábrica será em Mogi porque aqui tem uma série de atrativos. No momento, estamos ajustando a área da fábrica, em que nós oferecemos três opções para a instalação”, disse.

A notícia foi contada na última quarta-feira (27), durante o evento Empreenda Rápido, no Parque Botyra Camorim Gatti, no Centro Cívico em Mogi das Cruzes, onde ocorreu um mutirão de serviços gratuitos ao empreendedor, realizado pelo governo estadual em parceria com o Sebrae-SP e a Prefeitura de Mogi das Cruzes.

No local foi oferecido tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar seu negócio. Nesta sexta-feira (29), a administração municipal realizará o Fórum de Desenvolvimento Econômico, no Club Med Lake Paradise, em Jundiapeba, Mogi das Cruzes.

(com informações do site Portal News/Grupo Mogi News)