sexta-feira, 27 novembro 2020

Detento foge de presídio de Suzano, rouba carro e é preso por conta do trânsito intenso na cidade nesta sexta-feira (06)

Na manhã desta sexta-feira (06), um detento do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano conseguiu fugir do local. Segundo as primeiras informações, apuradas pelo jornalista Marcus Pontes e divulgadas pelo jornal Diário de Suzano, ao deixar a unidade prisional, o homem roubou um carro e tentou escapar. A fuga só não deu certo por causa do trânsito intenso, já que o município registra tráfego lento em várias regiões, como na Rua Major Pinheiro Fróes (SP-66), uma das principais da cidade.

Depois de fugir, o detento simulou estar armado para roubar um Fiat Palio. Ele tentou escapar pela SP-66, mas o trânsito não permitiu que continuasse. Policiais foram avisados sobre a fuga e iniciaram a caça ao criminoso.

Após ser alcançado pela Polícia, o detento abandonou o carro e correu até uma passarela, no bairro Maria de Maggi, com acesso à Avenida Brasil, próximo ao Parque Max Feffer. Ele, porém, foi alcançado e capturado.

Segundo o jornal Diário de Suzano, as circunstâncias da fuga ainda não foram divulgadas. O caso está em andamento e será registrado no 2° Distrito Policial (DP) do Boa Vista.

(com informações do Diário de Suzano/Marcus Pontes)