Prefeitura de Suzano faz “lição de casa” e fiscalização interdita tabacarias “Abu Dhabi” e “Lazuli” na região central da cidade neste sábado (07)

Na madrugada deste sábado (07), uma força tarefa do Departamento de Posturas da Prefeitura de Suzano, da Vigilância Sanitária, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar interditaram duas tabacarias da região central da cidade.

Os empreendimentos “Abu Dhabi” (localizado na Rua Quinze de Novembro) e “Lazuli” (localizado na Rua Marechal Deodoro) foram lacrados após denuncias. Nos locais, as autoridades detectaram irregularidades como a presença de menores de idade.

Em nota, o empreendimento “Abu Dhabi” se manifestou oficialmente sobre a interdição. Veja abaixo.
“A Abu Dhabi repudia os modus operandi das fiscalizações, onde de modo seletivo sempre buscam as mesmas tabacarias, excluindo de fiscalizações outras do gênero.
Em Suzano, temos mais de cinquenta tabacarias empregando direta ou indiretamente mais de quinhentos profissionais, que em sua grande maioria não são incomodadas pela fiscalização.
Na madrugada deste sábado, fomos interditados mais uma vez sobre a principal alegação que venda de bebida e tabaco no mesmo estabelecimento não é permitida.
Em nenhum momento foi encontrado menor na casa e todos os nossos clientes foram averiguados documentalmente”.
O empreendimento “Lazuli” não se manifestou publicamente sobre a interdição.

(**Matéria atualizada às 20:32)