segunda-feira, 23 novembro 2020

Ataques pessoais anônimos contra Rodrigo Ashiuchi nas redes sociais indicam boa avaliação do prefeito de Suzano

Ataques pessoais contra o prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi (PL) nas redes sociais apontam uma provável boa avaliação do político na cidade.
Nos últimos dias, diversos ataques pessoais produzidos anonimamente através de páginas falsas nas redes sociais expõe uma suposta necessidade de brecar um possível avanço da popularidade de Ashiuchi.

O prefeito de Suzano, que já foi muito criticado em todo seu mandato, vem recebendo elogios públicos atualmente por um aparente esforço em terminar obras na cidade que estavam há anos paralisadas, como a Arena Suzano e a Marginal do Una.
Além disso, outras obras como a conclusão de algumas Unidades Básicas de Saúde afastadas da área central de Suzano e investimento em recapeamento de diversas vias também vem chamando a atenção da população.

Nas eleições municipais de 2020, em que Ashiuchi deverá ser candidato a reeleição, possivelmente ele poderá ter Lisandro Frederico (PSD), Jorginho Romanos (DEM), Israel Lacerda (PSDB), Derli Dourado (PT) e Carlos Foganholi (PSL) como seus adversários no pleito.