Pai mata filho de 4 anos e comete suicídio em seguida nesta quinta-feira (19), em Mogi das Cruzes, diz Polícia. Perda da guarda da criança seria a motivação para o crime

Um homem, de 41 anos, e o filho dele, de 4 anos, foram encontrados mortos dentro de um carro em um sítio em Mogi das Cruzes, nesta quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o pai tenha matado a criança e cometido suicídio em seguida por ter perdido a guarda do menino.

O crime ocorreu durante a madrugada. Segundo informações iniciais da PM, o homem, brigava na Justiça com a ex-mulher pela guarda do menino.
Na tarde de quarta-feira (18), depois de receber a visita de um oficial de justiça ele foi informado que a guarda ficaria com a mãe. A PM informou que o pai teria se desesperado e resolveu fugir.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, eles foram para o sítio onde a mãe do homem mora na Estrada Velha do Taboão. Ele teria pedido para ficar escondido, pois não queria se distanciar do menino.
Pela manhã, a avó teria sentido falta deles e, ao procurá-los, os encontrou mortos dentro de um carro. A polícia acredita o homem atirou na cabeça do filho e se matou em seguida.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados por volta das 8 horas. As mortes foram constatadas e uma perícia foi realizada.
Até o início da tarde, os corpos ainda estavam no local. O caso será registrado no 3º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

(com informações do G1 – O site de notícias da Globo / Imagem: Divulgação/Polícia Militar)