quinta-feira, 29 outubro 2020

“Mega reforma” do Suzano Shopping começa em março de 2020, terá criação de segundo andar com novo cinema e ampliação de praça de alimentação

Há pouco mais de cinco meses no comando do Suzano Shopping, a HBR Realty Empreendimentos Imobiliários, vertente da mogiana Hélio Borenstein S/A, apresentou as mudanças estruturais previstas para o centro comercial.

Em entrevista coletiva na sede da administração do shopping, o presidente e fundador da HBR Realty, Henrique Borenstein, afirmou que as obras que se iniciam em março de 2020, porém, sem data para terminar – visam a ampliação da praça de alimentação, com a retirada do cinema, que será realocado para o segundo andar do prédio, além de uma ampliação física considerável, ainda sem a certeza se tal medida será tomada de forma vertical ou expandindo em área territorial.

“O que a gente fez até agora foi básico. Trocamos umas lâmpadas queimadas e demos um jeito no jardim. Agora vamos fazer uma grande reforma, para deixar do jeito que a gente quer. Tirar esse aspecto ruim e deixar no padrão dos nossos empreendimentos”, destacou Borenstein.

Os trabalhos de reforma e adequações no Suzano Shopping serão realizados entre as 23 e 5 horas, o que, de acordo com o presidente da empresa, é “como trocar o pneu do carro andando”. “Eu ainda não sei quanto tempo vamos demorar, mas eu quero que isso termine rápido, porque é caro trabalhar neste horário”, expôs.

Como de costume nas transações e ações da grupo pertencente à Hélio Borenstein S/A, o valor das obras não foi divulgado. A intenção da nova diretoria é situar o Suzano Shopping no mesmo patamar atingido pelo Mogi Shopping, já de responsabilidade da HBR há mais de três anos.