quinta-feira, 9 julho 2020

Prefeitura de Poá abrirá cadastro e recadastro do Passe Livre no próximo dia 13 de janeiro, para estudantes dos ensinos fundamental, médio, técnico, profissionalizante e superior

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana realiza de 13 a 31 de janeiro, das 9 às 13 horas e das 14 às 16 horas, cadastro e recadastro no Programa Passe Livre Estudantil 2020, para estudantes dos ensinos Fundamental, Médio, Técnico, Profissionalizante e Superior, reconhecidos pelo Ministério da Educação. O procedimento será feito na Avenida Capitão Francisco Inácio, número 323, na região central. de Poá.

Para os procedimentos será necessário apresentar os documentos: cópia do RG ou RA escolar (neste caso com cópia da Certidão de Nascimento); cópia do comprovante de renda; cópia do comprovante de endereço atualizado (Água, Luz, Telefone, ou declaração do proprietário do imóvel devidamente assinada e com reconhecimento de firma em cartório); calendário escolar (somente para universidades, cursos técnicos e profissionalizantes e outras escolas fora do município); declaração escolar; foto 3×4 atual (somente para cadastro novo).

Passe Livre
É um benefício concedido a estudantes devidamente cadastrados e aprovados que dá direito ao transporte gratuito nos ônibus municipais até as instituições de ensino. Os munícipes devem residir ou trabalhar a mais de um quilômetro e meio da escola, local de embarque ou outra condução.

Mais informações (11) 4638-3755.