Adolescentes de 13 e 14 anos desaparecem misteriosamente em Suzano após participarem de curso na região central de Suzano no dia 09 de janeiro

As adolescentes Mariana Lima de 13 anos de idade e Rhayane Cristine Alves Silva de 14 anos, desapareceram no último dia 09 de janeiro de 2020 por volta das 20 horas após assistirem aulas em uma escola profissionalizante localizada na Rua Monsenhor Nuno, na região central de Suzano.

Câmeras de segurança flagraram as adolescentes seguindo em direção ao shopping da cidade, desde então os familiares e amigos não tiveram mais informações sobre elas.
Buscas são realizadas em toda a região e uma campanha é realizada através das redes sociais na esperança que as adolescentes sejam encontradas. Familiares estão desesperados.

Segundo informações de familiares, as adolescentes nunca deram problemas e sempre foram comprometidas com estudos e outras atividades de formação profissionalizante.
Se você leitor(a) do SuzanoHoje.com tiver alguma informação sobre o paradeiro de Mariana Lima e Rhayane Cristine, ligue imediatamente aos telefones 190, 181 ou (11) 94707-9827 (Pai/Rhayane) e (11) 96528-5159 (Prima/Mariana).