Bombeiros encerram buscas por idosa que desapareceu em trilha de Mogi das Cruzes no mês de dezembro de 2019. Ela não foi encontrada

O Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes encerrou em 27 de dezembro as buscas pela pensionista Iolanda Vieira dos Santos Miranda, de 62 anos. No dia 07 de janeiro, completou um mês que ela desapareceu depois de sair com o filho da casa onde moravam no Conjunto Residencial Cocuera em Mogi das Cruzes, para fazerem a trilha da Pedra Elefante, na altura do quilômetro 41, da Rodovia Mogi-Bertioga (SP 098), na Serra do Mar, no trecho da cidade de Biritiba Mirim.

O corpo do guarda municipal de Itaquaquecetuba, Cristiano Vieira Vicentino, de 43 anos, foi localizado no dia 08 de dezembro. Ele estava de sunga e para fora da água. O sepultamento dele ocorreu no dia 10 de dezembro no Cemitério da Saudade, em Mogi das Cruzes.

Durante 20 dias de buscas, os agentes utilizaram o helicóptero Águia da Polícia Militar, cães farejadores, além de andarem a pé pela pelas corredeiras da Serra do Mar, onde foram encontrados o celular e um tênis da vítima.

A ordem agora, segundo a corporação, é de retomar os trabalhos de buscas só se houver algum indício de onde o corpo possa estar.

(com informações do jornal Diário de Mogi)