terça-feira, 7 julho 2020

Saúde de Suzano recebe verba de 4 milhões de reais encaminhada pelo deputado Márcio Alvino. Expectativa é que a cidade receba mais 11 milhões de reais neste ano

Em visita a Suzano nesta terça-feira (14), o deputado federal Márcio Alvino (PL) anunciou o envio de 4 milhões de reais para a Saúde da cidade, a partir de verba parlamentar.
A expectativa é que Suzano receba mais 11 milhões de reais até o final de 2020.
O anuncio em Suzano contou com a presença do prefeito da cidade Rodrigo Ashiuchi (PL) e do deputado estadual André do Prado (PL).

De acordo com a Prefeitura de Suzano, a verba apresentada foi destinada ao custeio da Saúde. Já os outros 11 milhões de reais, que chegam até dezembro de 2020, serão utilizados para subsídio do setor e também terão parte direcionada à Santa Casa de Suzano.

Durante a visita a Suzano, os deputados conheceram as obras de reforma e ampliação do Pronto-Socorro Municipal (anexo a Santa Casa de Suzano). Com as readequações, o imóvel terá mais consultórios para atendimento geral e salas de triagem, bem como espaços para coleta de exames e acompanhamento com ecocardiograma.
Com objetivo principal de proporcionar maior conforto aos pacientes, mais agilidade no atendimento e facilidade às equipes de funcionários, a obra tem investimento total de 638 mil reais, com previsão de entrega até o fim do primeiro semestre deste ano.