terça-feira, 14 julho 2020

Suzano Shopping terá teatro infantil gratuito com “A Bela e a Fera”, “O Mágico de Oz” e “Alice no País das Maravilhas” no próximo final de semana e feriado municipal

Histórias e personagens clássicos da imaginação infantil estão na programação especial de férias do Suzano Shopping, neste mês, em três peças de teatro, a partir de sábado (18) e até o feriado municipal, na segunda-feira (20). As apresentações são gratuitas e para crianças de todas as idades, que, ainda, no final dos espetáculos, podem participar de sessão de fotos com os personagens.

A primeira atração é “A Bela e a Fera”, no sábado (18), às 16 horas. Contada em livros, filmes e musicais, em várias épocas e releituras, o espetáculo traz a linda história da jovem camponesa que é feita prisioneira em um castelo por uma fera, que, na verdade é um príncipe enfeitiçado e que precisa de amor para voltar à forma humana.

No domingo (19), também às 16 horas, a atração do teatro infantil é “O Mágico de Oz”, com a pequena Dorothy Gale e seus amigos. A história começa quando a menina, uma órfã que vivia com os tios numa fazenda, é levada por um ciclone, com seu cachorro, Totó, até chegar à Terra de Oz. Lá, ela vai viver aventuras incríveis para descobrir como voltar para casa. No caminho, conhecerá o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde. Tem bruxa e mágico também na história, que, há gerações, encantam as crianças.

E na segunda-feira (20), feriado em Suzano em celebração ao Dia do Padroeiro São Sebastião, a programação do shopping prossegue com a peça “Alice no País das Maravilhas”, às 16 horas. O enredo cativante traz a história de Alice, uma menina curiosa que segue um Coelho Branco de colete e relógio, mergulhando sem pensar na sua toca. Ela então é projetada para um novo mundo, repleto de animais e objetos animados, que falam e se comportam como seres humanos.

As apresentações de teatro infantil ocorrem sempre no corredor da expansão do shopping (em frente à Polo Wear), têm entrada livre e incluem sessões de fotos ao final de cada peça.