quarta-feira, 25 novembro 2020

Parque Ecológico de Itaquaquecetuba terá novas atrações a partir da próxima semana. Passeios de pedalinho, triciclo e a pesca esportiva são as novidades

Os frequentadores do Parque Ecológico Mario do Canto, em Itaquaquecetuba, terão novas opções de lazer a partir da próxima semana, são elas passeios de pedalinho, triciclo e a pesca esportiva.

A pesca esportiva estará disponível às quintas e nos primeiros sábados de cada mês, das 7 às 17 horas. Será necessária a realização de um cadastro na administração do Parque que fica na sede da Secretaria de Meio Ambiente no próprio espaço, para a confecção da carteira que autoriza a participação na modalidade pesque e solte.
Junto com o cadastro, o pescador receberá o regulamento com as normas que devem ser seguidas em relação a equipamentos, iscas e comportamento.

Já os pedalinhos e os triciclos estarão disponíveis todos os dias das 9 às 16 horas, além disso, o parque terá um novo horário de funcionamento que será das 5 às 20 horas.

Em breve a população também vai contar com 20 novos quiosques com churrasqueira e pia em um amplo espaço que poderá ser usado pelas famílias todos os dias.
O local também recebeu 900 mudas árvores de diferentes espécies, além de, 30 tipos de orquídeas.

O Parque Ecológico Mario do Canto está localizado na rua Cabrália Paulista, S/N, no bairro Estação, em Itaquaquecetuba.