quinta-feira, 9 julho 2020

Polícia já tem uma suspeita de ter assassinado cruelmente irmão de vereadora de Suzano: a esposa dele

A policial militar Nagmar Pinheiro Pereira é a principal suspeita da morte do marido Neilo Rego Lione, também PM e irmão da vereadora e presidente da Câmara de Suzano Gerice Lione (PL).
O corpo de Neilo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo, na Estrada do Sabão, região do Cabuçu na cidade de Guarulhos, no último sábado (18).

O crime teria sido passional, uma vez que a esposa suspeitava de uma possível traição do marido com uma mulher mais jovem.
A esposa da vítima teria pedido ajuda a uma amiga, a também policial militar Katia Regina Pereira, para levar o corpo até o local onde foi incendiado.
O casal tinha dois filhos, sendo um recém-nascido.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado para combater as chamas, que se apagaram antes do atendimento. O veículo onde a vítima estava era de Nagmar. O caso passou a ser investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos (SHG).
Uma perícia foi realizada no local e as provas passaram a indicar que a esposa estaria na cena do crime.

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela SHG, além da Corregedoria da Polícia Militar por meio de Inquérito Policial Militar (IPM).