sexta-feira, 30 outubro 2020

Diretório Municipal do PT de Suzano realizará reunião em 01 de fevereiro e diz que “precisa se preparar para enfrentar a direita que comanda a cidade”

Através das redes sociais, o Diretório Municipal de Suzano do Partido dos Trabalhadores (PT) informou que realizará uma reunião no próximo dia 01 de fevereiro às 18 horas, na Câmara Municipal de Suzano, com foco na eleição municipal que será realizada neste ano e que elegerá vereadores e o prefeito da cidade.

Segundo o comunicado do partido, a reunião será aberta para filiados e simpatizantes, além de apresentar os pré-candidatos da sigla para a próxima eleição.
No comunicado, o PT de Suzano afirma que “precisa se preparar para enfrentar a direita que comanda a cidade”, fazendo referência ao governo do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL).

Essa será a primeira reunião do Diretório Municipal do PT de Suzano em 2020. Atualmente, o presidente da sigla na cidade é o publicitário Valterson Mengalli, que assumiu o cargo no dia 07 de dezembro do último ano.

(Imagem: PT Suzano/Facebook)