segunda-feira, 6 julho 2020

Suzano Hoje lança quadro com jornalista Douglas Pires nesta quarta-feira (05) às 19 horas

O experiente jornalista Douglas Pires comandará o quadro “Histórias do Douglas Pires”, que será lançado nas redes sociais do Suzano Hoje nesta quarta-feira (05) às 19 horas.

Semanalmente, Douglas contará seus causos e lembranças sobre a cidade de Suzano e a região do Alto Tietê, levando conhecimento e informações aos espectadores do Suzano Hoje.

Douglas Pires é formado em Comunicação Social, pela Universidade Braz Cubas (UBC), atuou como repórter na Rádio Metropolitana (AM. 1070) por três anos. Pouco tempo depois, ingressou em jornal impresso. Trabalhou como repórter policial e editor por sete anos nos jornais Diário do Alto Tietê e Mogi News, ambos do Grupo Mogi News de Comunicação.

Ainda atuou como apresentador e repórter da TV Mogi News, editor do portal G1, do Grupo Globo, e como produtor da MTV. O jornalista também foi diretor de Comunicação da Prefeitura de Suzano e assessor de Impressa e editor de conteúdo numa agência de Marketing de Performance, especializada no atendimento a campanhas políticas.

Ao lado das jornalistas Simone Leone, Carla Fiamini e Gisleine Zarbietti, é autor do livro “Memórias de Suzano – Histórias e Fotos de Todos os Tempos, do Vilarejo à Cidade Grande” (“DAT Editora”) – obra que lhe rendeu diversas condecorações, incluindo a Medalha “Antonio Marques Figueira”, maior honraria concedida pela Câmara Municipal de Suzano.

O quadro “Histórias do Douglas Pires” sempre terá um novo episódio as quartas-feiras, sempre às 19 horas, nas redes sociais do Suzano Hoje.