Desaparecimento de morador de Suzano gera comoção e ganha repercussão nacional na televisão. Delegado experiente participa de investigações

O desaparecimento do jovem Rafael Soares dos Santos, de 25 anos, gera comoção por conta da falta de informações sobre seu paradeiro.
Ele desapareceu no dia 31 de janeiro, por volta das 8 da manhã. Desde então seus familiares e amigos estão desesperados em busca de informações.

O caso do desaparecimento de Rafael ganhou repercussão nacional na televisão, com o interesse da TV Record.
Na última quarta-feira (05), o programa Cidade Alerta fez uma matéria sobre o caso. O experiente delegado Eduardo Boigues titular do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) no Alto Tietê participou do programa direto de Mogi das Cruzes, ao vivo, para falar sobre desaparecimento e as dúvidas da Polícia.

Rafael saiu de casa, na região da Estrada Santa Mônica em Suzano, e iria até uma agência bancária, desde então seu paradeiro é desconhecido.
Tranquilo, o jovem nunca havia desaparecido anteriormente.

Se você, leitor(a) do SuzanoHoje.com, tiver alguma informação sobre o paradeiro de Rafael Soares dos Santos, ligue imediatamente ao telefone 190 ou (11) 99289-5701 (Marina/Amiga), (11) 95425-6106 (Camila/Esposa) e (11)99292-7001 (Bárbara/Prima).